Quinta-feira, 8 de Maio de 2008

Lembrar-te...

 

A manhã chegou silenciosa trazendo através da janela entreaberta o cheiro da maresia que se mistura com o cheiro de teu corpo que perfumou meus lençóis. Com o olhar fixo no tecto do quarto, lembro cada instante passado em teus braços.

Passo a língua pelos lábios para ainda desfrutar do gosto de tua boca que me beijou e que eu beijei sem parar…Volta o sabor das línguas entrelaçadas que misturavam saliva ainda com o sabor de nossos sexos.

Uma brisa fresca faz o lençol ondular sobre meu corpo que permanece nu, vestido apenas do calor que o teu deixou. Toco de leve meus seios, doridos de tanto os teres sugado. De novo voltam a enrijecer, arrebitando os bicos numa dor tão suave que só tua língua poderia acalmar… De novo quero sentir-te…

Sigo com as pontas dos dedos numa carícia lenta os trilhos traçados pela tua boca. A pele arrepia-se em todos os sítios em que por um segundo, que mais pareceu eternidade, tua boca beijou, tua língua lambeu, tuas mãos apertaram…

Sinto-te no calor húmido do meu sexo que ainda palpita de desejo. Quer sentir outra vez toda a força desta paixão que nos envolveu. Aconchegar-te de novo entre as minhas pernas e sentir-te bem dentro de mim… Sentir-me de novo preenchida com toda a ternura que em segundos se fez tempestade no vai vem enlouquecido de sexos sedentos pela explosão de todos os sentidos.

A manhã acordou enchendo o quarto de todas as sensações e emoções que é estar contigo e com os raios de sol vem a promessa de mais uma noite em que teu corpo será meu e o meu será escravo do teu na busca infinita do prazer máximo…

Madalena

 

Fantasiado por momentos_infinitos às 16:55
link do post | deixa-nos a tua fantasia | favorito
2 comentários:
De Valquiria a 13 de Maio de 2008 às 00:28
Já não consigo passar um tempo sem vi aqui para ver seus textos.Este texto está muito bonito, até me faltam palavras para te escrever, tens um coração e sentimentos lindos.

De Valquiria a 13 de Maio de 2008 às 00:39
Oi,Madalena desculpa os erros é a pressa.Prometo passarei com mais tempo ,adoro ler seus textos.

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.posts recentes

. 'Mulher infinita'

. Inicio de Namoro

. Fantasia...

. Madalena, Parabéns

. Idílio

. E Depois...

. Vem...

. Tela de desejo

. Na luz da noite...

. HINO AO PRAZER

.O Nosso Selo


fg.jpg


.Escreve-nos


.Sobre Nós


Somos almas inquietas

despertas na noite

curiosas, sonhadoras

insaciáveis na busca

com vontade de saber

e de descobrir

Todas as fantasias que cabem

dentro de um coração

.Nossos Blogs


Image Hosted by ImageShack.us Image Hosted by ImageShack.us

.Fantasias



.Fantasias


.Nosso Tempo



.Fantasiando Agora

online

.Quantos fantasiam connosco