Quinta-feira, 5 de Junho de 2008

Na luz da noite...

A noite chegou sem grandes pressas trazendo um manto estrelado e timidamente iluminou tua pele. Senti vontade de tocar a luz que reflectia teu olhar, de o sentir preso no meu. Devagarinho, passeei meus dedos pelos raios de luz que te desenhavam, segui-os numa suave carícia que te deixou arrepiado.

 

Fui tocando teu rosto, suavemente e para te ter mais perto de mim, prendi teu corpo entre minhas penas num abraço bem apertado. Sentados no chão, frente a frente, corpos enlaçados, o beijo era urgente. Toquei de leve teus lábios acariciandos-os com minha língua. E quando tua boca se abriu, invadia-a para explorar…para sentir teu gosto…

 

Tuas mãos pressionavam meus seios, afagando-os com força, segurando entre os dedos, os mamilos já duros. Soltei tua boca o tempo de te apoderares deles, de os sugar até arrancar um pequeno grito de dor que logo se transformou em num prazer intenso. Um calor intenso invade meu corpo e queima-me com a necessidade de te sentir em mim.

 

Num instante em que o tempo pára, numa volta em que os corpos se colaram, fico por cima de ti. Sinto-me poderosa, dona de ti, feiticeira na magia do teu corpo, sedutora em teu olhar e desejo de teu desejo. Sinto-te a crescer em mim, cada vez maior. Brinco nos movimentos que te envolvem, que te prendem mais a mim. Ora devagar, ora rápido.

 

Em teu olhar toda a força da paixão e a dor doce que antecede o explodir de toda a tensão. Em teus lábios que me chamam para um beijo profundo, as palavras que não podes calar, os gemidos que gritam teu prazer, o apelo silencioso que soltas em cada gemido… Cavalgando freneticamente teu corpo, fundo teu corpo ao meu e juntos, sentimos a explosão em mil cores de todos os sentidos…

 

Madalena

 

Fantasiado por momentos_infinitos às 11:09
link do post | deixa-nos a tua fantasia | favorito
1 comentário:
De Anónimo a 6 de Junho de 2008 às 01:06
Adorei os teus devaneios... gostei de sentir o amor frenetico que vem das tuas palavras

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.posts recentes

. 'Mulher infinita'

. Inicio de Namoro

. Fantasia...

. Madalena, Parabéns

. Idílio

. E Depois...

. Vem...

. Tela de desejo

. Na luz da noite...

. HINO AO PRAZER

.O Nosso Selo


fg.jpg


.Escreve-nos


.Sobre Nós


Somos almas inquietas

despertas na noite

curiosas, sonhadoras

insaciáveis na busca

com vontade de saber

e de descobrir

Todas as fantasias que cabem

dentro de um coração

.Nossos Blogs


Image Hosted by ImageShack.us Image Hosted by ImageShack.us

.Fantasias



.Fantasias


.Nosso Tempo



.Fantasiando Agora

online

.Quantos fantasiam connosco